Caso tenha esquecido ou bloqueado sua senha de acesso do Portal Backoffice Split siga o passo a passo deste artigo.
Para criação de acessos ao portal Backoffice Split (sandbox e produção) é necessário abrir um chamado via Formulário de Solicitação para que o time de suporte possa realizar a criação do usuário.
Os links dos portais:
Portal Backoffice Split Produção
Portal Backoffice Split Sandbox
1. Clique em Esqueci minha senha:
2. Coloque seu usuário e clique em Iniciar:
3. Você receberá um e-mail de admin@braspag.com.br com um token para redefinir a senha, copie o código:
4. Cole o código no campo Token e clique em Validar:
4. Crie uma nova senha e clique em Concluir.
Obs.: O seu acesso ao suporte é diferente do acesso a esses ambientes. A conta do suporte (Zendesk) é criada para o responsável de negócio e para o responsável técnico na contratação do serviço. Para criação de mais usuários, esses responsáveis devem abrir um chamado via Formulário de Solicitação.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.