O que é necessário?
- Contatar o(a) gerente de contas do banco Santander.
- Aguardar a finalização do credenciamento.
- Enviar os dados necessários para a Braspag.
- Contatar o(a) gerente de contas do banco Santander.
O lojista deverá contatar o(a) gerente de contas do banco para solicitar o Convênio para Boletos Registrados e a inclusão desse convênio no Certificado da Braspag (Common Name *.pagador.com.br). A conexão com o banco é feita através de certificado e a Braspag já possui um certificado homologado com o Santander e o utiliza para gerar os boletos. Caso esta inclusão não ocorra, será impossível gerar boletos através da Braspag.
O lojista deve reforçar que utilizará o Gateway Braspag para emissão de Boletos Registrados, que já foi homologado e certificado.
- Aguardar a finalização do credenciamento.
Após a solicitação do Convênio, o banco irá realizar o credenciamento interno e encaminhar as informações para o lojista responsável pela conta.
- Enviar os dados necessários para a Braspag.
A partir deste momento, todas as informações necessárias para a configuração já estarão disponíveis para o lojista e o boleto poderá ser configurado pela Braspag. Para isto, abra um ticket na ferramenta de suporte e encaminhe sua solicitação com o Assunto: "CONFIGURAÇÃO BOLETO REGISTRADO SANTANDER - NomeDaSuaLoja".
A descrição do ticket deverá conter impreterivelmente as seguintes informações:
- Agência
- Conta
- Beneficiário (Convênio)
- Código de estação
- Carteira registrada
Informações mandatórias em uma transação de boleto registrado: CPF/CNPJ, dados de endereço completo (logradouro, número, bairro, CEP, cidade, estado e país).
Na Braspag, não existe custo adicional para implantação do boleto registrado. Será contabilizado o custo de uma transação.
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