Cenário: A marcação de chargeback deve ser realizada apenas na situação que ocorreu chargeback, ou seja, o cliente contestou a venda devido ao uso fraudulento do seu cartão de crédito.
Passo 1
Acesse os detalhes da transação que deseja realizar a marcação.
\0/ Não sei localizar as transações que desejo marcar!
Sem problemas, temos um artigo orientando a localização de transações no Decision Manager. Segue links:
2 - Localizando transações no Decision Manager - Painel EBC
Passo 2
No canto superior direito clique no ícone , será aberto um menu com a opção “Ferramenta de marcação”, conforme imagem abaixo, clique nesta opção.
Passo 3
No menu da Ferramenta de marcação, mantenha a primeira opção como “Marcar como suspeito”, no campo “Motivo de marcação” selecione a opção “Estorno por fraude” conforme imagem abaixo.
No campo de “Observações de marcação”, descreva o motivo da marcação para registrarmos um histórico da marcação.
Exemplo: Recebemos chargeback no pedido n. 123456789 através do e-mail ASSUNTO no dia dd/mm/aaaa.
Passo 4
Selecione os campos que deseja marcar.
Recomendamos a marcação dos campos, Conta (corresponde ao cartão de crédito), Endereço de e-mail, Impressão digital do dispositivo e ID inteligente do dispositivo.
Após realizar o preenchimento e marcação dos Campos, basta clicar em “Enviar” no canto inferior direito.
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